Marcos Mion, apresentador e empresário, chorou ao se despedir do ‘Caldeirola’, segundo o portal Em Off. O comunicador gravou o último programa da temporada, e nos bastidores da emissora carioca, ele não conseguiu segurar às lágrimas, sendo consolado por amigos.
Dessa forma, nesta última terça-feira, 30 de agosto, Marcos Mion gravou o último ‘Caldeirola’ e chorou muito. No entanto, Geninho Simonetti, diretor do Caldeirão, apareceu no palco antes da atração ser gravada e fez um discurso falando sobre o reencontro com Marcos Mion, também com os olhos cheio de lágrimas, lá, ele agradeceu a parceira com o apresentador.
+ Marcos Mion faz reflexão sobre a vida: “honesto e digno”
Em suma, Juliana Paes também foi aos prantos assistindo o diretor abraçar Mion. O recém-contratado da Globo, reforçou a importância do Caldeirão nas tardes da emissora e a mensagem que o programa transmite para o público do sofá. Nany People, Otávio Muller, Robson Nunes e Paes foram enaltecidos no momento.
Marcos Mion é enaltecido por William Bonner ao vivo
Há poucos dias, o público assistiu William Bonner no Jornal Nacional, enaltecendo Marcos Mion, que segundo ele, chegou com todo amor e carinho na TV Globo e com uma energia de dar inveja. Na ocasião, o apresentador fez questão de enviar um ‘Boa Noite’ com a voz de Bonner e recebeu o carinho dele ao vivo.
+ Marcos Mion, mais uma vez, recomenda perfis dignos de uma visita no Instagram
“Deixa eu dizer pra você que não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional, todos nós festejamos sua vinda pra Globo porque, eu tenho mais de 30 anos de casa, eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar na Globo como você. Então, nosso boa noite é pra você, Taís, Maria, Tadeu, vocês estão brilhando no JN com justiça e ajudando o Brasil a botar mais gás ainda no Criança Esperança. Muito obrigado por vocês estarem aqui”, disse Bonner, deixando o apresentador emocionado. “Obrigado, Bonner. Eu te amo”, declarou Mion.