Marcos Mion não negou a sua emoção ao compartilhar uma postagem mais do que especial em seu Instagram. Ainda hoje (10), a publicação em que o apresentador vai aos prantos e expõe as dificuldades de criar um filho autista está dadno o que falar na web.
“Nem todos pais de crianças deficientes sofrem os mesmos medos, mas tem um medo que todos pais de crianças deficientes sofrem: o bullying. Se todo pai já tem esse medo por qualquer filho, imagina por um que tem todas as características passíveis de virar sarro ou zoeira? Eu menti quando falei que é um medo, pois é um pânico”, escreveu Marcos Mion.
+ Marcos Mion relembra encontro inédito com Arnold Schwarzenegger: “ídolo master”
Logo em seguida, o apresentador continuou fazendo o seu relato: “Então ver meu filho que, outrora, foi motivo de bullying, olhares desprezantes, mensagens violentas, falas revoltantes, intolerância, preconceito e tudo o mais que uma criança deficiente tem que aturar, virar um representante do amor num nível tão gigante, ver ele ser respeitado, amado e homenageado é algo … bom … claramente difícil de por em palavras, mas deixa meu coração transbordando de orgulho e lágrimas de alívio!.”
+ Marcos Mion se irrita com spoilers sobre o BBB22 e recebe resposta de Gil: “Somos fofoqueiros”
Por fim, Marcos Mion apontou: “Quem diria? Aquela criança que não falava, que se debatia, gritava, se fechava, babava, tinha tantrums violentos, nao aceitava meu abraço, não corria, não pulava, não dançava, que até hoje não dominou a leitura e escrita … aquela criança hoje é homenageada na tv! Praticamente toda semana! Por pessoas que a amam, entendem e querem seu bem! Enchendo milhões de lares de amor e de exemplo de inclusão e aceitação!”.
+ Marcos Mion compartilha momento especial vivido por Romeo Mion: “inesquecível”