Na noite desta segunda-feira, 9 de setembro, Marcos Oliveira usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores seu estado de saúde após ser internado em um hospital do Rio de Janeiro para a realização de uma cirurgia de cateterismo.
Em seu primeiro pronunciamento, o eterno Beiçola, do seriado ‘A Grande Família’, da TV Globo, revelou como está se sentindo, quais serão os próximos passos no hospital e também e deu uma previsão sobre quando será sua volta para casa.
+ Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, é internado após passar mal
“Oi gente! Estou aqui no no CTI. Já fiz o Cateterismo. Uso dois estêncis há alguns anos também. Mas já estou um pouco melhor e sendo bem atendido. Ficarei ainda hoje em observação e amanhã de manhã devo voltar pra casa. Orando por isso!”, iniciou Marcos Oliveira no Instagram.
O ator continuou seu relato e agradeceu as mensagens que vem recebendo dos fãs: “Porque tenho muita coisa pra fazer e que deixei de fazer hoje. Não foi dessa vez que eu parti. Obrigado por todas as mensagens de carinho e ligações. Não conseguirei responder todos pois estou com pouca bateria no celular. Um beijo gente”.
+ Marcos Oliveira, o Beiçola, revela desespero após nova ordem de despejo por dívidas de aluguel
Confira:
Anúncio da internação
No início deste dia, Marcos havia passado mal em casa e revelou o motivo de ter feito o comunicado nas redes: “Antes que saia em algum site de fofoca. Sei lá, né!?”, iniciou o famoso. Adiante, ele comentou sobre o hospital que está internado e citou a atriz e apresentadora Tatá Werneck.
“Graças ao plano de saúde que a Tatá Werneck paga para mim, fui atendido aqui na emergência da UNIMED de Copacabana. Mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra”, contou Marcos Oliveira.
+ Lembram deles? Marcos Oliveira e Marco Nanini, Beiçola e Lineu de ‘A Grande Família’, se reencontam
Adiante, o artista relatou que teve que cancelar seus compromissos do dia por conta da saúde e deixou um conselho aos seguidores: “Eu tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas pra receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência pois o coração não tá legal. Vou avisando por aqui assim que melhorar, gente. Cuidem da saúde de vocês; esse é o bem mais precioso que temos”.
No final, Marcos Oliveira revelou sua expectativa em relação a sua internação e citou seus pets: “Espero conseguir voltar para casa até amanhã de manhã, pois minhas cachorras ficaram sozinhas em casa. Pelo menos deixei água e comida para elas”, concluiu o famoso.
+ Marcos Oliveira, o Beiçola, desiste do Retiro dos Artistas e expõe motivo
Veja: