O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo seu papel em ‘A Grande Família’, como o pasteleiro Beiçola, foi internado às pressas após ter passado mal. Aos 68 anos, ele foi diagnosticado com quadro inicial de infarto e precisou ser encaminhado a um hospital do Rio de Janeiro.
+ MC Cabelinho, ator de ‘Amor de Mãe’, é alvo da polícia no Rio de Janeiro
De acordo com informações obtidas pela revista Quem, ele sentiu fortes dores no peito e recorreu a unidade médica. “Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto”, contou o artista, que embora o susto, apresentou uma melhora bastante significativa no quadro. “Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem”, destacou.
+ Anitta realiza teste para coronavírus em meio a suspeitas de contaminação de Neymar
Mesmo com uma melhora, Marcos Oliveira deve receber alta hospitalar apenas na próxima semana, visto que precisará se submeter a realização de uma bateria de exames na unidade. “Deve receber alta na semana que vem porque ainda estou fazendo vários exames. Mas já estou bem”, disse o ex-global.
No ano passado, ele revelou que desde seu último trabalho nas telinhas na novela ‘Deus Salve o Rei’, de 2018, esteve enfrentando uma situação difícil correndo risco de entrega do seu apartamento, em Botafogo, na região carioca. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, ele está sobrevivendo com o faturamento obtido com as reprises do humorístico, mas planeja retornar aos trabalhos logo, logo.
+ Saída de Marcius Melhem move polêmica entre atores nos bastidores da Globo
“Consegui fazer umas economias quando teve aquelas reprises na Globo, mas quero voltar logo a trabalhar. Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo”, disse Marcos.