O ator Marcos Oliveira participou do programa ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV! exibida nesta segunda-feira (2), e fez diversas revelações sobre sua vida, saúde e carreira. Ele, que interpretou Beiçola por 13 anos na série ‘A Grande Família’ na Globo, revelou que o clima nos bastidores não era nada agradável.
Oliveira revelou que tinha uma amizade com Pedro Cardoso, o Agostinho, e foi questionado sobre as brigas que tinham entre os atores protagonistas. ”Eu soube que o título era A Grande Família, mas nos bastidores o clima não era de família”, disse Vladimir Alves.
+ Marcos Oliveira, o Beiçola, terá que passar por uma segunda cirurgia
Então, o eterno Beiçola respondeu: ”Era uma pega pra capar, vaidades, egos, essas coisas, entendeu?”, disse Marcos Oliveira. O artista ainda disse sobre pessoas que começaram a trata-lo mal devido ao sucesso de seu personagem.
Mais sobre Marcos Oliveira
Marcos passou por problemas sérios de saúde e também por problemas financeiros que dificultou o tratamento médico que precisava. Dessa forma, ele usou as redes sociais para pedir ajuda: “Aí, pessoal, sei que é tão duro vir aqui sempre, ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás”, começou o ator.
Na sequência, o eterno Beiçola de A Grande Família abriu o coração e falou sobre o tratamento que vem fazendo, justificando para qual fim irá usar o dinheiro doado. O valor seria usado para medicamentos.
“E os remédios especiais para meu tratamento final. Me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. E vou começar a correr atrás, vem aí Marcos Oliveira sobrevivendo às supostas perdas!”, completou o ator.
+ Marcos Oliveira, o Beiçola, faz novo desabafo no Instagram: “minha dor só eu sei”