O ator Marcos Oliveira ficou bastante conhecido na televisão ao interpretar o personagem Beiçola no clássico “A Grande Família”, exibido pela TV Globo. Infelizmente, ele tem passado por algumas crises financeiras e recebeu uma nova ordem de despejo por dívidas relacionadas ao aluguel.
+ Lembram deles? Marcos Oliveira e Marco Nanini, Beiçola e Lineu de ‘A Grande Família’, se reencontram
A informação foi revelada durante uma entrevista de Marcos ao portal Leo Dias. Segundo a fonte, o ator tem menos de 14 dias para deixar o imóvel localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Marcos revelou estar “desesperado” com a situação, sem saber para onde ir. “Estou em pânico, sem condições de nada e apático. Tenho que sair e não sei para onde vou. Para prender bandido leva dois anos, mas para despejar leva minutos”, afirmou.
Segundo o portal, o ator estaria há cerca de 4 meses sem conseguir pagar o aluguel de aproximadamente R$ 3.500, fora os custos adicionais com a justiça.
Marcos Oliveira diz que a situação é difícil
Marcos Oliveira disse que não pode alugar mais nada em seu nome e, por esse motivo, não sabe o que irá fazer. “Estou sem dinheiro e não posso alugar nada no meu nome. Não sei como vai ser daqui para frente”, afirmou.
+ Marcos Oliveira, o Beiçola, desiste do Retiro dos Artistas e expõe motivo
Essa não é a primeira vez que o ator recebe uma ordem de despejo. No ano passado, ele também enfrentou uma crise financeira, chegando a receber doações da advogada Deolane Bezerra, conseguindo assim reverter sua situação na época.
Devido ao fato de Marcos ser dono de três pets e o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, aceitar apenas um, ele acabou não aceitando uma residência no local. Em entrevista ao jornal O Globo, o artista falou sobre o assunto.
“As únicas coisas que eu tenho na vida são as minhas cachorras e não vou deixá-las. Estamos tentando resolver. Acho que o Retiro dos Artistas pode ser uma opção”, disse o ator.