Marcos Palmeira, ator e interprete de José Leôncio em Pantanal, novela da TV Globo, abriu o coração durante entrevista concedida ao jornal O Globo, e falou sobre o avanço da idade. Sendo assim, o artista frisou que existe uma vantagem no envelhecimento e afirmou que as pessoas vão ficando ‘melhores’.
Dessa forma, no bate-papo, Marcos Palmeira enfatizou: “O bom de envelhecer é que você tem mais chances para se tornar uma pessoa melhor com você mesmo. Sempre fui um ator dedicado, mas na juventude há uma dispersão natural”, explicou ele, que atualmente vive o auge de sua carreira na novela Pantanal da TV Globo.
+ Marcos Palmeira faz confissão e dispara: “criminalização da cultura”
No entanto, Marcos ainda continuou: “Hoje, estou mais focado, tenho uma compreensão melhor a meu respeito. E sem nenhuma crise. Não virei o intelectual que minha família queria, mas hoje brinco que estou lendo mais do que eles”, diz, referindo-se às cerca de 40 páginas de texto que precisa decorar semanalmente.
Mais sobre a matéria de Marcos Palmeira
Sendo assim, o ator ainda falou sobre o seu lado pai: Marcos é pai de Julia, de 14 anos, fruto do relacionamento com a diretora Amora Mautner. “Como pai, a gente sempre fica querendo moldar, somos muito críticos com as coisas que incomodam. Mas estou atento a ela, vou só podando os exageros, porque tem coisas que uma criança de 14 anos não sabe”, destaca ele.
+ Marcos Palmeira revela bastidores de ‘Pantanal’: “Fiz grandes amigos”
Além disso, Marcos Palmeira ainda enfatiza: “A paternidade mudou minha vida, me fez ter essa conexão mais para dentro, fiquei muito mais sensível. Como me disse a Marina (Silva) uma vez: “Criança a gente cuida de perto, adolescente, de longe”. Estou respeitando essa distância, deixando ela ir, mas sempre de olho”, destacou.