Marcos Palmeira precisou recorrer aos seus perfis nas redes sociais para desmentir uma falsa informação que circula na internet a seu respeito. Segundo o ator, sua imagem vem sendo indevidamente utilizada por golpistas para a comercialização de um suposto medicamento capaz de tratar problemas na próstata. De acordo com os criminosos, o famoso seria uma das pessoas que teriam sido beneficiadas com o fármaco.
Segundo ele, os golpistas forjaram uma publicação semelhante ao layout do site de notícias G1 insinuando que seja um dos beneficiados com o medicamento. A fake news circula principalmente através de um perfil Facebook e a história é assinada por um suposto médico denominado Hélio Neves. Por meio de um link, os golpistas conseguem fisgar os internautas desavisados.
+ Marcos Palmeira fala sobre a homofobia no ‘Mais Você’
Marcos Palmeira reforçou que não enfrentou nenhum problema em sua próstata. Além disso, pediu aos internautas para que não caiam no golpe, lamentando pelo fato de muitas vítimas terem sido atraídas. “O site falso continua no ar e deve ter muita gente caindo no golpe. Cuidado!”, advertiu o galã, que recebeu o apoio dos amigos famosos e de muitos fãs.
Marcos Palmeira muda o visual após Pantanal
Com o encerramento da novela Pantanal, o famoso, que interpretou Zé Leôncio, deixou a aparência do personagem para trás e retomou ao seu estilo tradicional. Por meio dos Stories de seu perfil no Instagram, o ator da Rede Globo surgiu na companhia de seu cabelereiro para dar uma repaginada no visual.
+ Marcos Palmeira surpreende e muda o visual após Pantanal
O assunto rendeu muita interação entre os internautas, incluindo muitas lamentações pelo encerramento da novela Pantanal, que foi um sucesso de audiência a despertou sentimento de muito carinho no público.
Em recente entrevista concedida a Ana Maria Braga no Mais Você, Marcos Palmeira disse ter buscado viver a fundo as características de seu personagem, ainda que algumas cenas fossem chocantes aos telespectadores. “Eu achava que ele tinha que vivenciar, eu não podia aliviar pro público… o personagem é assim, alguns personagens são errados e vão se consertando”, opinou o artista.
Colaborou: Henrique Furtado.