Muito popular entre o público brasileiro, Marcos Pasquim é um artista de grande prestígio nacional. Recentemente o ator abriu o coração e falou de sua trajetória artística e do polêmico relacionamento que teve com Suzana Pires.
Recentemente a atriz contou detalhes de seu relacionamento com Pasquim no quadro ‘Que História é Essa, Porchat?’. Em uma entrevista ao O Globo, o ator contou que Suzana lhe revelou que contaria a história do ex-casal: “Nós fomos almoçar, e ela me falou. Depois de um tempo (após a separação) nos tornamos amigos. Não imaginei que iria tomar toda essa repercussão. Eu errei, assumo, já foi.”, comentou Pasquim.
+ Marcos Pasquim revela climão em cena quente: “saiu do controle”
O ator ainda seguiu dizendo: “A gente aprende com os erros. Vivemos uma paixão muito legal. Ela escreveu uma peça para mim na época, mas acabou não indo para frente por causa de patrocinador. Adoro ela.”, revelou o ator.
Marcos Pasquim fala sobre a volta de “Os Quintos dos Infernos”
Ainda durante o bate papo, Marcos Pasquim comentou sobre a volta de “Os Quintos dos Infernos”, que agora estará disponível no GloboPlay: “Foi um marco na minha trajetória. A gente fazia uma sátira à História do Brasil. Foi um dos personagens mais difíceis. Aprendi muita coisa sobre o Dom Pedro I (seu personagem) que não tive conhecimento na escola.”, disse Pasquim.
+ Anne Lottermann convida Marcos Pasquim a tirar a roupa no Faustão na Band
Uma das características mais marcantes das atuações do ator se deu pelo fato de o mesmo constantemente aparecer sem camisa em cena. Sobre este detalhe, Marcos falou que nunca teve nenhum problema em aparecer sem camisa: “Não tenho nenhum problema em estar sem camisa em cena, mas não partia de mim. Era o autor que escrevia.” pontuou Marcos.
O ator ainda seguiu dizendo que gostaria de poder passar por uma transformação para interpretar um papel: “Adoraria poder me transformar fisicamente por um personagem. No entanto, na televisão, não acontece muito. Não tenho vaidade. O galã faz parte da história. Se alguém me chamar para fazer um galã, vou fazer. Qual o problema?”, comentou.
Colaborou: Aline Garcez