Marcos Pasquim contou à revista ‘Contigo’ que fez implante de cabelo. ”Peguei cabelo de trás e coloquei aqui na frente, agora tenho cabelo para caramba. Com 31, 32 anos, já tinha uma entrada enorme! Se não fizesse nada, ia ficar careca mesmo. Antigamente, ficava com sensação de cabelo de boneca, mas não mais. O melhor é que a raiz desse cabelo da parte de trás não tem memória de cair, então eu nunca mais vou ser careca”, gabou-se.
Ele também pinta o cabelo. Disse que seria supergrisalho se não pintasse. ”Mas acho melhor ter cabelo branco do que ser careca”, brincou. ”Não sou supervaidoso, não passo creme na cara, mas me cuido. Me preocupo com a alimentação. Pode até parecer contraditório, já que fumo, bebo, mas é para compensar um pouco, sabe…”
O ator contou que todo dia toma um mix de produtos naturais mais poderoso que a tal ração humana. ”Tenho uma nutricionista há quase dez anos. E agora ela me passou o mix, que tem 28 ingredientes naturais. A ração humana tem só uns 13, 15, para você ter uma ideia”.