Marcos Pasquim, ator, abriu o coração durante participação no ‘The Noite’ com Danilo Gentili no SBT e revelou que durante seu período na Argentina, gravando a primeira versão de ‘Chiquititas’, ele acabou levando diversos foras das mulheres do país latino. Sendo assim, o artista ainda confidenciou que a situação foi muito difícil e destaca que era necessário ‘importar’ mulheres do Brasil para ele se relacionar por lá.
Dessa forma, no ‘The Noite’, Marcos Pasquim iniciou: “Ouvi falar que lá tinham morenas lindas. Falei ‘cara, vou achar a mulher da minha vida lá’. Cheguei lá, as mulheres não dão mole, não olham para a gente”, declara o ator, que atuou entre 1997 à 2001.
+ Marcos Pasquim revela ter tido romance com Luana Piovani
No entanto, Pasquim ainda continuou e revelou como foi recebido pelas mulheres argentinas, ao tentar conversar com um grupo em um restaurante local. “Sai daqui, a gente não quer conversar com você. Vai embora, sai da nossa mesa”. E finaliza: “lá é difícil. Tinha que ‘importar’ (mulheres) do Brasil”, expôs o ator.
Mais sobre a matéria de Marcos Pasquim
Sendo assim, o ator ainda relembrou da época que foi intitulado como namorador, e ele confessa que realmente era uma pessoa namoradeira, como lhe intitulavam: “já fui mais”, explica ele, comentando sobre a sua forma física na sequência: “vivo minha vida como sempre vivi. Malho para ter saúde, a aparência é consequência. Como de tudo, não tenho restrição, mas malho de duas a três vezes por semana. Jogo golf, como pouco à noite, só um sanduiche”, comentou.
+ Marcos Pasquim recebe vacina contra a covid-19 e comemora
Além disso, vale lembrar que, após atuar no SBT, o ator foi para à Globo, onde permaneceu por muitos anos, interpretando grandes personagens de destaque. Atualmente o artista segue fora das telinhas.