O ator Marcos Pasquim mostro que ser famoso nem sempre é um ”mar de rosas”. O galã revelou recentemente que ficava muito incomodado no auge de sua carreira, quando os diretores das novelas chegavam a obrigar Marcos a tirar a camisa durante determinadas cenas. O que, infelizmente, por consequência, ocasionou um problema de saúde: síndrome do pânico.
+Caroline Furlan se defende de Viviane Araújo após registro de Boletim de Ocorrência
Marcos revela que sofreu de síndrome do pânico
Pois é, Marcos, de acordo com as informações do portal UOL, chegou a ter síndrome do pânico por causa da situação incômoda de ter que gravar sem camisa. Além disso, Marcos contou que: ”ser famoso é muito bom, muito legal, mas com a fama vem o tema ”liberdade”, que você deixa de ter depois que se torna uma pessoa pública.” Segundo Marcos, depois que ele passou a ser famoso ele acabou sendo visto como exemplo. Ou seja, ele passou a se preocupar mais com muitas coisas que na realidade, o ”anônimo” não precisa se preocupar.
”[…] Tive síndrome do pânico e houve um momento que me incomodou, mas o que você vai fazer, quando você no meio de uma novela fala, ‘Cara, porque eu estou tirando essa camisa aqui agora? Não precisa’. Aí o diretor vira e fala, ‘Não… está escrito aí. Tira, irmão’. Sabe? ‘Mas agora?’ ‘Tira’.”, conta Marcos.
+Sertanejo Felipe Araújo revela experiência espiritual com o irmão falecido, Cristiano Araújo
Quarentena
Por fim, Marcos disse que está passando a quarentena no Rio de Janeiro mas que anteriormente estava em São Paulo ensaiando para uma peça e se preparando para começar a fazer a fazer um filme. No entanto, ele não conseguiu iniciar as filmagens, pois a pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus pegou a todos de surpresa. Além disso, Marcos disse que se não fosse a pandemia a peça iria ser estreada agora, dia 7. Porém, no domingo começou a fechar tudo. No momento, Marcos só deseja que enfim a quarentena termine.