Nesta última terça-feira (05), o ator Marcos Pasquim resolveu dar uma de saudosista e comemorar os muitos anos da estreia de um de seus maiores papeis, o Estaban, na novela das sete ‘Kubanacam’, que foi ao ar em 2003, na TV Globo.
+ Marcos Pasquim vive crise no namoro às vésperas do Ano Novo
Através de seu Twitter, o ator relembrou a trama escrita por Wolf Maya, que conta com inúmeras reviravoltas, brigas e tudo mais o que uma novela de sucesso pode ter. Na legenda, ele celebrou os 17 anos da novela.
“17 anos de Kubanacan hoje!!! 17 anos do Pescador Parrudo! Ano que vem já pode beber”, disse o ator Marcos Pasquim celebrando a novela, onde adotou um visual de cabelos compridos.
+ Marcos Pasquim faz desabafo sobre dinheiro e contrato da Globo
17 anos de Kubanacan hoje!!! 17 anos do Pescador Parrudo! 😘 🎂 ano que vem já pode beber pic.twitter.com/Lcu72Vv2Mw
— Marcos Pasquim (@pasquim) May 5, 2020
Por falar no ator, recentemente ele se tornou motivos de polêmica dentro da emissora, por conta de uma suposta briga com um autor de novelas. Ele fez questão de comentar o assunto em uma entrevista:
O famoso conta que contraiu uma certa mágoa: “O Mariano iria duelar com o protagonista Sabino, o Edson Celulari, pela personagem da Christiane Torloni, a Carmen. Só que viajou, voltou e só deu um tchau. Não entendi nada”, disse.
+ Ex-mulher de Marcos Pasquim quebra o silêncio sobre traição do ator e novo flagra
Sem papas na língua, ele continuou: “Sabe quando o ator não vai bem e se perde em uma novela? Acontece também com os autores. Em O Tempo Não Para, não foi só comigo, outros colegas sofreram com a perda da função. E aí não tem muito que fazer. O autor [Mário Teixeira] se perdeu, e eu confesso que fiquei bem decepcionado”, afirmou Marcos Pasquim sobre o ocorrido nos bastidores da TV Globo. Clique aqui e saiba de todos os outros detalhes!