Marcos Uchôa, conhecido nacionalmente por cobrir grandes eventos esportivos pela TV Globo, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 01 de junho, para desabafar sobre a nova vida após deixar o canal da família Marinho. Sendo assim, o repórter que conquistou milhões de fãs durante a sua carreira, aderiu a nova fase e comentou com os fãs um pouco de sua trajetória ao surgir no Twitter.
Dessa forma, em uma nova fase de vida e carreira, Marcos Uchôa não escondeu a sua emoção ao chegar nas redes sociais ‘atrasado’. O ex-repórter da Globo confessou que ‘mesmo demorando muito’ é uma grande prazer se comunicar com os seus fãs pelas redes sociais.
+Marcos Uchôa deixa a Globo após 34 anos
“Demorei muito, admito. Entrar no mundo das redes sociais, pra mim, tinha uma mistura de pesar as vantagens reais do encontro, descoberta e convívio com pessoas. E também, como qualquer coisa fascinante, o tempo que consome e eventuais embates com gente que gosta de brigar”, iniciou ele.
Mais sobre a matéria de Marcos Uchôa
Sendo assim, ele prosseguiu: “Faz parte. Decidi entrar porque, pra quem viveu quase 40 anos na área de Comunicação, é meio esquisito não participar de um jogo que a maioria joga. Embora muita gente conheça o meu trabalho é bom eu me apresentar. Mas, também fui repórter de televisão por quase 40 anos”, enfatizou ele, relembrando boa parte de sua trajetória na Globo.
+Durante programa esportivo, Marcos Uchôa fala sobre pedido de licença
Além disso, após a sua entrada na plataforma virtual, o ex-repórter recebeu o carinho de colegas famosos e fãs. “você é gênio cara… aquela pessoa que vê falando e quer estar perto…. cara, eu queria ser teu amigo, deve ser muito rico conviver contigo, de verdade… beijo no coração”, disse um fã. “Boa sorte, paciência, ela aqui é fundamental. E siga brilhando, nos inspirando. Suas aparições com o (esperamos) futuro governador só faz crescer o respeito e admiração”, frisou o jornalista Mauro Cesar.
Demorei muito, admito.
Entrar no mundo das redes sociais, pra mim, tinha uma mistura de pesar as vantagens reais do encontro, descoberta e convívio com pessoas.
E também, como qualquer coisa fascinante, o tempo que consome e eventuais embates com gente que gosta de brigar. 🧵
— Marcos Uchôa (@MarcosUchoa_) June 1, 2022