Marcos Veras abriu o seu coração e revelou que, apesar de estar vivendo uma das melhores fases da sua vida, uma importante parte dele grita de saudade. Isso devido ao fato de que, diante da sua rotina, o ator não consegue ficar tão perto assim do seu pequeno filho.
À Quem, Marcos Veras revelou que durante toda uma semana, ele ficou sem ver o pequeno. Então, o jeito foi utilizar a tecnologia a seu favor e realizar vídeos chamadas.
+ Ao vivo no ‘Encontro’, Marcos Veras afirma que Gabriel ‘não pediu desculpas’ por erros no BBB23
“A rotina que eu mais sinto falta é a da convivência com meu filho. Na semana da estreia, eu fiquei sem vê-lo. Só por chamada de vídeo. Mas a Rosanne veio assistir à estreia. Eu me emociono e, ao mesmo tempo, fico chateado porque nunca havia ficado tanto tempo longe dele. Mas foram 15 dias sem vê-lo de forma presencial por conta dos ensaios. Tinha que fazer videochamada para vê-lo”, confessou o mesmo durante o bate-papo em questão.
+ Marcos Veras compartilha fotos do aniversário de um ano do herdeiro: “foi lindo demais”
Marcos Veras faz desabafo sobre educação
Além disso, Marcos Veras também revelou quais são os cuidados em relação ao crescimento do pequeno: “Quando o assunto é tecnologia, evitamos as telas em excesso. Seria leviano da minha parte dizer que ele não usa. Tablet e celular, com certeza, não usa. Já televisão, ele assiste. Ele completará 3 anos em agosto e dosamos o tempo que ele passa na frente da TV — 20 minutos de desenho, duas vezes ao dia. Nossa opção para ele assistir desenho é a televisão, somente a televisão, sentado no sofá”.