O fim do casamento de Wanessa e Marcus Buaiz acabou gerando várias polêmicas na web. A última é de que o empresário estaria deprimido após a separação, que aconteceu 17 anos depois da união do casal.
Em comunicado, enviado ao jornal Extra, a assessoria do empresário nega as informações. “A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho”, disse a nota.
Wanessa Camargo volta a desabafar após separação de Marcus Buaiz
Rumores de que Marcus Buaiz teria contratado um detetive para seguir a ex-mulher também foram desmentidos. “Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdade”, completou a equipe.
Menos de um mês após anunciar o término de seu relacionamento de 17 anos com a cantora, o empresário assumiu a presidência do conselho administrativo da Spark, maior grupo especializado em marketing de influência do Brasil. Na ocasião, ele também comentou o assunto.
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam papéis do divórcio
“Não estou deprimido, minha saúde física e mental está em perfeito estado, graças a Deus. Estou celebrando mais um avanço na minha carreira profissional e de muita responsabilidade. Só tenho a agradecer a quem me confiou essa nova posição”, começou dizendo Buaiz. “É muito comum que parte da imprensa fantasie ideias e fatos mirabolantes sobre a separação de pessoas públicas. É impressionante como para alguns não há um compromisso profissional com a verdade. Eu sinto muito que seja assim. Wanessa e eu tivemos uma história linda e que nos presenteou com dois filhos magníficos e felizes. Seremos sempre uma família”, completou.