O ator e humorista Marcus Majella, conhecido por interpretar Ferdinando no humorístico Vai Que Cola, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao fazer graves acusações contra seu ex-namorado. Na madrugada desta segunda-feira, dia 4 de setembro, ele fez publicações no Instagram, que foram removidas pouco tempo depois.
No conteúdo, o humorista relatou situações constrangedoras envolvendo Guilherme Castro, alegando que o ex-namorado não contribuía com as despesas da casa e insinuando que era ele quem arcava com os custos, incluindo a faculdade do então companheiro. Nesse sentido, Marcus Majella expressou sua frustração, afirmando que sentiu-se enganado pelo rapaz, a quem se referiu de forma pejorativa como “maricona”.
Uma das principais queixas do ator foi em relação a um cachorro que ambos tinham, chamado Thanos. Segundo Marcus Majella, Guilherme Castro não visita o animal há quatro meses e não demonstra preocupação com seu bem-estar. Nesse sentido, o humorista garantiu que sempre foi o responsável pelos gastos relacionados ao mascote, como consultas veterinárias e alimentação.
+ Marcus Majella passa por transformação radical após perder 30kg e ganha elogios de famosos
“A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro, que está há quatro meses sem vê-lo. Não quer saber nem se o Thanos está bem, como qualquer outro pai de pet faria (mesmo separado)”, iniciou, bastante revoltado. “Tem que ser um espírito muito ruim mesmo para cagar para um cachorro assim (e olha que a ideia de ter cachorro foi dele). Mas também nunca pagou uma ração enquanto estávamos juntos. Nunca pagou uma conta do veterinário”, acrescentou.
+ Humorista Marcus Majella é vacinado contra a covid-19 e presta homenagem a Paulo Gustavo
Além disso, Marcus Majella alegou que, durante o relacionamento, era ele quem pagava as contas rotineiras, como condomínio, eletricidade, compras para a casa e até a faculdade de Guilherme Castro. “Também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras de casa, nada, até a faculdade da maricona eu pagava. Então vocês já imaginam o tipo de ser humano”, provocou.