O cantor Marcus Menna, ex-vocalista do LS Jack, participou de uma reportagem do ‘Mais Você’ nesta última terça-feira, 25 de junho, e falou sobre o poder de andar de mãos dadas. Na rara aparição, ele foi abordado com a esposa, a pedagoga Renata Menna.
Em conversa com o repórter Ivo Madoglio, no Rio de Janeiro, Marcus Menna foi questionado se anda sempre de mãos dadas com a mulher: “Estamos sempre juntos, então, a mão está sempre dada“, contou o artista, que ressaltou que se sente mais protegido desta forma.
+ No ‘Encontro’, Vinny fala da parceria com o LS Jack e do ex-vocalista Marcus Menna
Em seguida, Renata Menna completou afirmando a conexão deles: “União, cumplicidade, respeito e muito amor“, complementou ela, ao falar sobre o ato de dar as mãos.
Marcus Menna no ‘Mais Você’
Em julho de 2004, o cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia de lipoaspiração e ficou dois meses em coma. Durante o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga explicou a situação: “Depois de muitos tratamentos e terapias, ele pôde retornar à vida e a sua carreira musical“, lembrou ela.
“Marcus, adorei ver você aí passeando de mãos dadas com sua amada. Obrigada por ter falado com a gente. Que vocês continuem por muitos anos de corações e mãos unidas e dadas. Um beijo para vocês“, disse Ana Maria.
Passado do cantor
Em 2004, Menna ficou cerca de 20 minutos sem oxigenação cerebral após a parada cardiorrespiratória, o que o levou ao coma. À época, ele estava finalizando junto ao LS Jack o álbum ‘Jardim das Cores’. Em conversa com o gshow, Menna falou sobre o assunto:
+ Marcus Menna do LS Jack retorna aos palcos após 13 anos afastado
“Não lembro de nada que vivi durante o coma. Senti muita revolta também, mas os percalços fazem parte da vida“, contou ele, que convive com as sequelas neurológicas da lipo malsucedida. Nas redes sociais, Menna costuma compartilhar sua rotina de tratamento, treinos na academia, além de trechos dos seus shows.
No ano passado, vale dizer, o artista viajou pelo Brasil com a turnê ‘Tudo de Novo’, na qual comemorou 30 anos de carreira, misturando sucessos e também músicas inéditas no repertório.