A confusão envolvendo Mari Alexandre e Fiuk parece ter sido um acontecimento atípico na vida da ex-modelo. Em entrevista à Contigo! Online, a Marilynn Brasil da Escolinha do Gugu, contou que leva uma vida normal e tranquila: “vou trabalhar normalmente como qualquer pessoa todo dia, minha vida é muito tranquila”. Quando perguntada se o turbilhão envolvendo seu ex-enteado havia passado, Mari garantiu que nunca houve turbilhão algum e insistiu: “eu levo uma vida muito tranquila, tudo está resolvido”.
Após o término do relacionamento com Fábio Jr., em junho de 2010, Mari passou a se dedicar exclusivamente ao filho Záion (3). Longe da televisão em função da maternidade, a atriz retomou a carreira artística a convite do diretor Homero Salles, que em 2011 a chamou para fazer parte do elenco da Escolinha do Gugu.
Nesta nova etapa, Mari se esforça para conciliar a vida pessoal e profissional: “O mais difícil é deixar meu filho em casa para ir trabalhar. Quando vou gravar ele fica com o pai, quando não pode, ele fica com uma pessoa de minha confiança”. A situação também não agrada o menino de três anos: “ele tem ciúme de mim, não gosta que eu saia”.
A ex-modelo, que ocupou as manchetes recentemente pelo entrevero com o cantor Fiuk, afirma que tudo não passou de uma briga de família normal. Agora, ela prioriza a criação de seu filho e sua vida profissional. Os projetos de Mari são modestos, ela sonha com seu próprio programa, mas não de maneira obcecada: “gostaria de apresentar um programa de auditório, mas as coisas vão acontecendo, não quero tomar o lugar de ninguém”.