É, meus caros, vocês acompanharam a polêmica que Mari Alexandre causou ao falar sobre o seu filho com o cantor Fábio Jr, que um certo detalhe impedia a relação saudável entre os dois? Pois bem, ela voltou as suas redes sociais para falar sobre o assunto.
+ Mari faz revelações sobre sua separação de Fábio Jr
Em uma nota, enviada ao jornal carioca Extra, Mari Alexandre revelou que a atual mulher de Fábio Jr, Fernanda Pascucci, tem um ciúme doentio e isto interfere em sua relação com Zaion, de 11 anos.
“Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado a relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sobre a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai”, iniciou ela, que continuou: “Muitas vezes o Zaíon me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua cassa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa a atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável”.
+ Mari Alexandre teria desistido de entrar em A Fazenda
A ex do cantor continuou: “Não consigo e não posso mais dar desculpas a meu filho. Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dela”.
+ Fábio Junior quer reduzir pensão de Záion e questiona luxos da ex, Mari
Mari Alexandre finalizou assim: “Só gostaríamos, que pudéssemos, como pais civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmônica em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros. Hoje seguimos caminhos distintos. Eu como o meu namorado, e ele com a esposa dele. Mas existe o nosso filho, que diz respeito somente a nós dois”.