Polêmica! A cantora Mari Fernandez acabou sendo acusada de ter dado um verdadeiro show de estrelismo antes de sua apresentação na cidade Coração do Araguaia, no interior do estado do Pará. Sendo assim, em um áudio que vem circulando nas redes sociais, o prefeito do município, Jair Martins, acabou tendo um áudio vazado, aonde surge detonando a artista e seu suposto comportamento, dito por ele como estrelismo.
Dessa forma, no áudio em questão, o prefeito afirma: “Acho que as pessoas têm que entender primeiro todo o contexto do que aconteceu. Qualquer cidadão que seja, rico, pobre, quem for, se vier desmerecer a minha cidade, eu não admito em hipótese alguma. Ela desmereceu a minha cidade“, revelou ele, afirmando que Mari Fernandez teria desmerecido a cidade do Pará.
+ Mari Fernandez revela que precisou fazer terapia por conta do seu sucesso: ‘Quase endoidei’
No entanto, ele ainda enfatizou que se depender dele, ela nunca mais volta a se apresentar na cidade. “Pra mim, não canta nunca mais. Ponto final! Se ela ficou insatisfeita, é um problema dela. Agora, não canta nunca mais. Porque, veio desde de manhã desmerecendo a minha cidade, desmerecendo o hotel da minha cidade. Faça qualquer coisa, mas não desmereça a minha cidade”, declarou.
Mais sobre Mari Fernandez no Pará
Sendo assim, ainda é válido frisar, que todo o bafafá teria começado após a cantora e uma das mais queridas da atualidades, ter se recusado a se hospedar em um hotel simples da cidade. Na web, internautas criticaram a suposta conduta da cantora. Além disso, mesmo recebendo críticas, ela não chegou a comentar a situação, mas seus fãs saíram em sua defesa, afirmando que tal assunto não seria verdade, já que ela os atendeu no Coração do Araguaia, muito bem, por sinal.
+ Sertaneja Mari Fernandez celebra gravidez: “família”