A influenciadora digital Mari Gonzalez, de 29 anos, abriu o jogo e comentou sobre o casamento com Jonas Sulzbach (37). Além disso, ela também detalhou a possibilidade de ter filhos. Vale lembrar que a participante da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil‘ foi pedida em casamento pelo amado na virada do ano. Os dois estão juntos desde 2015.
“É uma loucura! Eu esperava que construir uma casa do zero ia ser louco, mas agora, vivenciando, é mais louco ainda. A gente se preocupa com cada detalhe, que se fosse uma casa pronta, não se preocuparia. Está sendo um processo muito importante de aprendizado. Estamos aprendendo coisas que a gente nunca imaginou que um dia teríamos que lidar. Está sendo muito massa. O mais legal vai ser ver o resultado depois, porque era terra, só uma graminha”, afirmou ela sobre a nova casa em entrevista à revista Caras Brasil.
+ Jonas Sulzbach celebra o aniversário de Mari Gonzalez: “menina mulher”
“Eu aumentei o closet. Também fiz questão de uma banheira no quarto, porque a gente tem um visual bem bonito para a mata. Aí eu falei: ‘Gente, esse visual aí eu quero aproveitar com um banho!’. É tipo um aquário. Tem academia também, porque eu treino todo dia”, continuou a baiana.
Mais sobre a matéria de Mari Gonzalez
Desse modo, Mari comentou sobre a possibilidade de aumentar a família: “As pessoas tem muita expectativa de filhos comigo e com o Jonas. A gente tem uma parada de respeitar muito os momentos. A gente ia casar resolvendo coisa de casamento, construindo casa, e a gente conversou e não tem porque fazer isso, é muita loucura. É só pensando no resultado, porque, na real, o processo, que é o mais legal, a gente não vai viver. Então a gente tem um quarto lá, que é do lado do nosso, que a gente chama de quarto de bebê. Tem uma estrutura fácil para um dia quando tiver. Mas, hoje em dia, é quarto de hóspedes”.
+ Mari Gonzalez reage após Bianca Andrade revelar ‘secada’ que recebeu no BBB
“A gente estava muito agoniado. Era trabalhando e falando de casa, curtindo e falando de casa. Tem que se dedicar 24 horas por dia. E casamento eu acho que é o mesmo caminho. Não valia a pena a gente entrar em dois projetos grandiosos ao mesmo tempo. Nós vamos fazer a casa, está tudo certo, a gente já é casado. É mais para comemorar com os amigos. Vamos fazer a casa e depois a gente casa com calma, não precisa. Eu acho que a gente vai muito na pressão também, só que eu e ele já moramos juntos, é só para oficializar mesmo”, encerrou.