Faz um mês que Mari Gonzalez deixou o confinamento do BBB20 e caiu em outro aqui fora por conta do coronavírus. Apesar da situação, ela teve muito tempo para digerir tudo o que rolou dentro do reality e assistir cenas mais pesadas que envolviam o nome dela. Uma das polêmicas mais marcantes aconteceu quando a maioria dos homens da casa se reuniram para queimar Mari com o namorado, Jonas.
+Mari Gonzalez celebra marca no Instagram: Que alegria
Passado um tempo, a influencer abriu o jogo sobre a situação e, durante o quadro ‘Carona com Lucas Guimarães, Mari revelou para quem não daria carona e, claro, não deixou de citar o nome de alguns dos caras que mais causaram com ela dentro da casa. Lucas Galina, Hadson Nery e Petrix Barbosa foram os escolhidos.
+Mari Gonzalez se pronuncia sobre suposta atitude polêmica contra Lucas Gallina, do BBB 20
Mari Gonzalez faz revelação e declara: “Decepcionada”
“No momento que o PX saiu do jogo, fiquei arrasada. Quando vi toda a conversa fiquei bem decepcionada”, contou ela ao relembrar da situação.
Ao ser questionada sobre Guilherme Napolitano, que também participou de algumas conversas polêmicas em que citava a influencer, ela declarou que, apesar de ter ficado magoada com algumas declarações do modelo, conseguiu resolver tudo numa boa com uma conversa.
+Ex-BBB Mari Gonzalez surge com algemas e escapa íntimo com Jonas Sulzbach
Amizade para a vida
“Quando eu saí [do BBB], fiquei triste. Vi algumas coisas dele que não imaginava, mas depois a gente conversou e está tudo bem”, afirmou.
Além disso, a harmonia continuou com as antigas amigas da casa, hoje em dia Mari faz parte de um grupo ‘canceladas’, com as meninas que tiveram atitudes que foram julgadas pelo pessoal da internet. “O grupo canceladas é com quem mais falo. Marcela, Boca Rosa, Flayslane e Ivy. Quem criou foi a Flay. A Flayslane é doida”, revelou.