A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Mari Gonzalez abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre o momento que está vivendo.
+ Ex-BBB Mari corta o cabelo de Jonas após assistir vídeo da Internet; confira!
Ela contou que, mesmo levando uma rotina de muito trabalho nesta quarentena, Mari Gonzalez ainda passa alguns perrengues por conta de sua cabeça: “Não fiquei muito bem, não. Até hoje tem dias que choro, estou instável. Minha cabeça estava enlouquecida. Eu não estava bem com tudo que aconteceu. Acho que todo mundo está bem sensível. Não estão o que elas são normalmente, está tudo muito aflorado. Mas tenho muito amor, meus dois cães maravilhosos, pessoas que me apoiam… Com amor a gente vai ficando bem, se organizando”.
+ Jonas Sulzbach fala sobre saudades que sente de Mari Gonzalez
Um dos motivos também é a falta que os seus pais estão fazendo: “Faz muito tempo que não os vejo, desde o Natal. Só de falar me dá vontade de chorar. No BBB, tudo que eu queria era abraçar meus pais e não pude fazer isso ainda. A gente faz muitas videochamadas, temos dado parabéns, e três vezes por semana eu ligo para eles. É a forma de se conectar agora”.
+ Mari Gonzalez tranquiliza Ivy: “Você foi você o tempo inteiro”
Também na entrevista, Mari Gonzalez abriu o coração para falar sobre o ódio que vem sendo destilado nas redes sociais: “Acho que falta muito amor ao próximo. A internet está um caos. As pessoas só querem destilar ódio. Ódio não traz amor de volta. Temos de parar e refletir. Precisamos de empatia, amor ao próximo. Vamos respeitar, vamos amar o outro. Do que estamos sentindo falta agora? Do abraço, das pessoas, da saúde, da harmonia, do amor”, avaliou ela.
View Comments (4)
Me fala uma pessoa que tá enfrentando essa quarentena numa boa todos tá sofrendo com isso que gosta de se centir presa eu não gosto mais fazer o que
Se você só ela quem não tá sofrendo aff
Difícil ta pra quem ta ou tem parentes internados em hospitais com o covid e não poder fazer ima visita, ñ dá um abraço, não sentar na mesa nas hrs das refeições, não dormir juntos, não saber se as pessoas voltam pra suas famílias, esses sim estão com dificuldades , famílias que perderam seus trabalhos e ñ tem como viver,isso é difícil, vc tem casa ,comida, dinheiro, tá com saúde então agradece e ñ reclama,e se quiser sai .
Realmente é muito difícil.,tenso ..fé..muita fé!