Na noite da última segunda-feira, 29 de maio, a influenciadora digital Mari Maria, de 30 anos de idade, abriu o jogo e compartilhou o que achou da base polêmica de Virginia Fonseca, lançada por sua marca, a WePink. Desse modo, a ruiva contou que o cosmético foi feito para apenas um intuito e tem itens de beleza melhores disponíveis no mercado por um preço mais acessível.
Assim, durante uma entrevista ao programa ‘De Frente com Blogueirinha’, a famosa comparou o produto para o rosto com uma fórmula que foi um grande sucesso há mais de cinco anos. No entanto, a maquiadora não caracterizou a base como ruim.
+ Virginia Fonseca revela motivo de ausência das redes sociais: “Não está sendo fácil”
Com isso, Mari afirmou que o cosmético serve para um tipo específico de pele, se referindo aos indivíduos que buscam uma maquiagem em quantidade excessiva e cobertura muito intensa.
“Eu gostava mais em 2017, é uma formulação mais antiga, que o pessoal já trabalhava antes. Não acho que é ruim, só é específica pra um tipo de pele. É como se fosse para aquelas que querem um ‘rebocão’ e que não quer que saia de jeito nenhum”, contou no bate-papo com a criadora de conteúdo Blogueirinha.
+ Virginia e Zé Felipe são detonados ao publicarem vídeo dançando em frente ao jatinho: “Horrível”
Mais sobre a matéria de Mari Maria e Virginia Fonseca
Além disso, a influencer comentou o valor que o produto está sendo comercializado, que varia entre 100 e 200 reais. “Você encontra outras bases com um preço mais acessível e uma formulação melhor. Isso é óbvio”, apontou.
Assista ao vídeo: