Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a jornalista e apresentadora Mari Palma, 34 anos, se separou de Phelipe Siani, com quem estava casada há seis anos. Porém, ontem, 29 de março, os dois surgiram juntos na comemoração do aniversário da profissional de comunicação e boatos de uma possível volta começaram a surgir.
+ Phelipe Siani se manifesta após Mari Palma receber mensagens de ódio devido a separação
Em sua conta oficial do Instagram, Phelipe compartilhou uma imagem ao lado de Mari. Ele felicitou a mulher: ”Juntos ou separados, vc segue sendo minha inspiração de ser humano. Eu te amo. Parabéns, @maripalma, que seus 34 anos te tragam só amor!”, escreveu o apresentador. Já Palma não postou nenhuma imagem com o seu ex-companheiro em seu Instagram. E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido.
Imediatamente fizeram os seguintes comentários: ”Juntos ou separados, vc segue sendo minha inspiração de ser humano. Eu te amo. Parabéns, @maripalma, que seus 34 anos te tragam só amor!”. ”Torcendo pela volta desse casal, não me julguem”. ”Aiii… eu sinto que o amor do Phelipe e de casal e da Mari de amigo… vcs são lindos de toda forma! E viva o respeito!”. ”Sigam a vida de vcs separados, já que não foi possível ficar juntos. Desse jeito vcs não vão reconstruir suas vidas. Abs”.
Mais sobre Mari Palma e Phelipe Siani
Anteriormente, Mari anunciou o fim de seu relacionamento com o profissional de comunicação. Ela revelou: ”Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente”.
+ Homem usa morte do pai de Mari Palma para atacá-la e deixa a jornalista enfurecida
E reiterou: ”Sim, já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos pra cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso”.