Um casalzão desses, não é? Os jornalistas e ex-globais, Mari Palma e Phelipe Siani, surgiram em um vídeo divertido nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (29).
Os novos contratados da CNN Brasil comemoraram o fato da banda norte-americana ‘Backstreet Boys’ estarem vindo ao Brasil no próximo ano, para a realização de shows no país.
+ Cauê Fabiano substitui Mari Palma e é o novo repórter do ‘Mais Você’
Os dois dançaram uma música da banda e divertiram os fãs. Na legenda da publicação, Mari disse: “Nossa alegria no dia do show dos Backstreet Boys em Las Vegas no ano passado. Porque agora eles vem pro Brasil e a gente tá ansioso. Quem aí também vai?”, legendou ela.
Veja o vídeo:
+ Mari Palma fala sobre trabalhar na CNN Brasil: ‘Certeza que vai ser incrível’
Em um vídeo para o portal UOL, a jornalista falou sobre sua ida para o canal fechado: “Eu queria começar mandando um recado para a Mariana de 18 anos que estava entrando na faculdade e não sabia o que ia acontecer na vida: ‘Você vai ser apresentadora da CNN com 30 anos, espera que vai acontecer’. Esse cargo é incrível, de uma responsabilidade e uma grandeza absurda, que me emociona, e até difícil de falar”, diz ela.
Declaração para o pai
O pai de Mari comemorou 69 anos de idade, e a jovem aproveitou para falar sobre o amor que sente por ele e também o quanto ele é especial, já que mesmo enfrentando uma doença degenerativa hereditária, que o fez perder a visão, Seu Luiz consegue enxergar o mundo de uma forma positiva.
No Instagram, Mari postou uma foto da época em que ainda apresentava o ‘G1 em 1 Minuto’, da Globo, e seu pai está atento, prestando atenção na televisão.
“Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos. Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo… Leia mais!
Veja também:
Natural! Mari Palma surge sem make e faz revelação: “Eu cresci com vergonha”