Durante o programa É de Casa, transmitido pela Rede Globo na manhã deste sábado, dia 11 de fevereiro, a apresentadora Maria Beltrão deu uma baita alfinetada em um dos participantes confinados no reality show BBB23. Tudo começou quando ela e suas colegas de apresentação, Talitha Morete e Rita Batista, arriscaram algumas notas de percussão na busca por uma sonorização semelhante a um ritmo de samba.
Sem jeito, as jornalistas caíram na gargalhada com a falta de talento para tocar os instrumentos musicais, instante em que Maria Beltrão aproveitou para dar uma bela alfinetada. Segundo ela, ainda que as três moças não levem jeito para a música, têm a estima elevada, assim como um polêmico participante do reality show, sendo o motivo pelo qual arriscaram ao vivo.
“Gente, o negócio é o seguinte: a gente não toca nada, mas a nossa autoestima é igual a do doutor Fred Nicácio, é lá nas alturas, entendeu?!”, ironizou a comunicadora, antes de complementar: “sente aqui o ritmo, a harmonia, o estilo…”, brincou.
As jornalistas, então, prosseguiram na tentativa de arrancar algum ritmo. Com uma batida bem lenta, Maria Beltrão tratou de anunciar aos telespectadores que profissionais do samba fariam uma apresentação na sequência, dizendo isso em tom de brincadeira a fim de que o público não desligasse os seus televisores da Rede Globo.
+ BBB23: Maria Beltrão debocha após Gabriel pedir mutirão pra cantora: “Alguém avisa”
“Gente, tá quase deprimente, mas não tem problema, não. Daqui a pouco a gente vai estar com quem realmente sabe tocar! Então, não fiquem assustados, fiquei tranquilos, daqui a pouco vamos ter uma bateria só de mulheres, direto de Vila Isabel”, disse a apresentadora.
Também em tom de brincadeira, Rita Batista não concordou com Maria Beltrão quando a colega insinuou que o ritmo das comunicadoras estava deprimente, disparando: “Mas fale por você, tá?! Porque eu tenho ritmo”, garantiu. Talitha Morete, por sua vez, disse que os exercícios físicos do dia estavam pagos, tamanha a força que precisava fazer para sustentar o tambor da percussão.