Portal MSN

MSN

Maria Beltrão aparece assistindo o É de Casa pela TV enquanto se recupera de cirurgia

Maria Beltrão tirou férias da Rede Globo e, longe do É de Casa por 30 dias, decidiu se submeter a uma cirurgia plástica.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maria Beltrão
Maria Beltrão – Instagram de Maria Beltrão | Reprodução

Maria Beltrão, apresentadora do programa É de Casa da Rede Globo, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar detalhes de seu período de férias. Mesmo distante do estúdio, a famosa fez questão de sintonizar na emissora carioca neste sábado (1º) para acompanhar o programa que costuma apresentar.

- Continua após o anúncio -

No entanto, o motivo de seu recesso vai além da necessidade de descanso. A apresentadora está se recuperando de uma cirurgia de abdominoplastia, realizada no início da semana. O procedimento, que ela decidiu fazer após entrar na menopausa e não conseguir reverter a flacidez abdominal com exercícios físicos e dieta, foi um sucesso. Além disso, a jornalista já demonstra bons sinais de recuperação.

Maria Beltrão vive experiência com o É de Casa

Ao vivo no ‘É De Casa’, Maria Beltrão se apavora com resultado de exame: “problema”

A jornalista compartilhou em suas redes sociais que está aproveitando o período de recuperação para descansar e assistir ao É de Casa pela primeira vez no conforto de seu lar. Ela também destacou o ineditismo deste momento, pois não se lembra da última vez que tirou 30 dias diretos de férias ao longo de sua carreira.

- Continua após o anúncio -

Apesar do momento pós-operatório ser delicado, com limitações de movimentos e uso de dreno, Maria Beltrão mostrou otimismo e está ansiosa para retomar suas atividades no programa, exibindo seu novo visual. A apresentadora reforçou que os desafios do pós-operatório são temporários e que tem altas expectativas para sua volta à TV.

Maria Beltrão se recusa a substituir Patrícia Poeta no ‘Encontro’ e motivo surpreende

- Continua após o anúncio -

A jornalista explicou que as duas semanas iniciais são as mais delicadas, uma vez que o paciente precisa ficar em ropouso absoluto. A partir da terceira semana, os movimentos retornam gradativamente, ainda que limitados. Todavia, Maria Beltrão garante que terá pelas condições de retornar ao trabalho tão logo o primeiro mês de recuperação seja alcançado. “Estou animadíssima para voltar ao É de Casa sem os ‘saquinhos pendurados'”, anunciou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!