Maria Beltrão, apresentadora do ‘É De Casa’ da TV Globo, está completando nesta quarta-feira, 07 de setembro, seus 51 anos de idade. Sendo assim, a artista abriu o jogo e comentou sobre a data mais que especial e detalhou situações da menopausa.
Dessa forma, para o Gshow, Maria Beltrão comentou: “Aniversário para mim significa uma ocasião especial de agradecer a Deus por tudo que passou no ano. Um momento de balanço e reflexão. Não gosto de festa, gosto de passar o aniversário jantando ou almoçando com minha família, com Luciano e minhas filhas. É o que me faz mais feliz. Estar com a família é o que mais amo. Acordo feliz, gosto de celebrar, mas não me venha com festa. Adoro ganhar cartinha da Ana. Já falei com ela, tem cartinha, né?”, pontua a apresentadora.
+ Maria Beltrão se emociona em estreia no ‘É de Casa’ da TV Globo
No entanto, ela seguiu e explicou que mesmo aos 51 anos, não perdeu a libido. “Não perdi a libido, obrigada amor, Luciano, te amo tanto! Cada um é cada um, mas na pré-menopausa começou a falhar ali, fiquei de olho. Comecei a dormir mal. Dito e feito. Quando comecei a reposição já me senti melhor na hora. Me sinto mulherão, para o bem e para o mal. Não sou INHA, sou ÃO”, declarou ela.
Maria Beltrão revela que voltará a fazer terapia
Sendo assim, a apresentadora que foca nos cuidados a saúde, seja física ou mental, revelou que pretende voltar a fazer terapia o quanto antes. “Tenho que voltar à terapia, estava pensando nisso. Jamais tive depressão e crise de ansiedade. Mas uma terapiazinha estou precisando, muita mudança’, confidenciou ela, que assumiu recentemente o ‘É De Casa’, após anos tralhando no jornalismo da GloboNews.
+ Maria Beltrão relembra início da carreira: “recebia muita crítica”