Maria Beltrão, apresentadora da Globo, usou seu espaço no programa ‘É De Casa’, para desabafar sobre a morte de um ente querido. Sendo assim, ao vivo na emissora dos Marinhos, a artista ainda frisou o quanto amava o mesmo e fez uma linda homenagem para ele, chegando a se emocionar.
Dessa forma, ao vivo no ‘É De Casa’, Maria Beltrão relembrou do seu tio, Milton, e revelou que na árvore de Natal do programa global, os apresentadores vão preenchendo a mesma ao longo dos finais de semana, com objetos representativos. No entanto, no dela, ela fez questão de levar um boneco, que seu tio no natal passado não se desgrudou.
+ Paola Carosella e Maria Beltrão se preparam para Super Manhãs na Globo
Em suma, Beltrão disse que essa era uma forma dela lembrar dele, já que para ela, ele era um segundo pai. “O dia hoje está lindo e faltam 22 dias para o Natal. E aí, você já enfeitou e montou sua árvore? Já deu para ver como está a nossa decoração aqui, né? Tudo no capricho. Aqui no ‘É de Casa’, a árvore de Natal é de verdade, uma coisa linda de viver. Mas a gente vai colocar os enfeites nela aos pouquinhos, sendo uma árvore em construção”, iniciou.
Mais sobre a matéria de Maria Beltrão
Sendo assim, a apresentadora seguiu: “Hoje, será apenas o começo e nós vamos pendurar um pouco da nossa história nesses galhos desta árvore de verdade. Vamos deixá-la bem colorida… Eu por, exemplo, trouxe esse boneco de neve aqui e vou explicara para vocês o porque ele tem um significado tão especial para mim”, disse.
+ Maria Beltrão, no ‘É de Casa’, se emociona ao falar sobre Gal Costa
E continuou: “No último Natal que eu passei com o meu tio Milton, que foi um segundo pai para mim, eu inclusive o chamava de segundo pai, olhem esse dia aí. Reparem na animação do nosso Natal com ele, que viveu 98 anos e 11 meses muito bem vividos”.
Além disso, ao finalizar, ela deu mais detalhes sobre a situação: “Nesse último Natal, ele não largou esse bonecão aqui. O tio Milton divertiu muito a nossa vida. Ele foi uma pessoa cheia de luz, foi o meu segundo pai… Então, esse bonecão aqui, que embora seja de neve, ele aquece o meu coração. Por isso, eu o trouxe para colocar aqui na nossa árvore do ‘É de Casa’ como forma de homenagem ao meu segundo pai”, concluiu ela, bastante emocionada.