A apresentadora Maria Beltrão acabou causando neste último sábado, 04 de fevereiro, ao comentar sobre a morte de sua querida amiga e colega de profissão, Glória Maria. Sendo assim, ao vivo no ‘É De Casa’, a artista ainda chegou a quebrar um dos protocolos do Grupo Globo, que era não comentar sobre a idade da falecida artista, de nenhuma forma nítida.
Dessa forma, sem papas na língua e emocionada, Maria Beltrão iniciou a sua homenagem: “Está ali no dicionário, o significado de glória: ‘Fama que uma pessoa obtém pelos feitos heroicos, grandes obras, por suas extraordinárias qualidades’. Tem nome mais perfeito para a nossa Gloria, que ainda, para a minha alegria, é Maria!?“, começou.
+ Maria Beltrão comete gafe ao vivo no ‘É De Casa’ e web reage: “tadinha”
No entanto, Beltrão ainda pontuou: “Se não tinha caminho, ela abria. Se haviam obstáculos, e eram vários, ela atropelava. Se tentavam tirar a sua liberdade, era aí que ela voava que nem passarinho. Gloria era sempre a primeira e tinha mania de ser pioneira. Extraordinária, heroica e, ao mesmo tempo, tão humana, amiga, divertida“, relava a apresentadora.
Mais sobre Maria Beltrão
Sendo assim, na sequência, Maria logo fez um comentário sobre a idade de Glória Maria, mesmo a Globo orientando todos seus profissionais a não comentar nada, direta ou indiretamente sobre a idade da falecida artista.
+ Thiago Oliveira se emociona ao revelar sexo e nome do seu bebê no ‘É De Casa’
“Lenda não tem idade não. O que define e definia a Gloria é a perenidade. Ela é para sempre. Afinal, para mim, essa musa da comunicação sempre esteve presente. Ela começou na Globo no ano em que nasci. Na minha existência, eu só conheci a Gloria potência. Ela não precisava do peso de um sobrenome para ser a maior de todas. Agora chegou a hora da nossa estrela-mor do jornalismo brilhar lá no alto. Afinal de contas, lugar de glória é nas alturas“, destacou ela. A TV Globo, até o momento não comentou sobre essa fala da apresentadora.