Maria Beltrão, apresentadora da TV Globo e uma das comandantes do ‘É De Casa’, abriu o coração e relembrou detalhes do inicio de sua carreira. Sendo assim, a artista confidenciou ao Gshow, que, no inicio era muito criticada e que hoje é mais livre e firme em seus pensamentos, sem temer nada e nem ninguém.
“Eu recebia muita crítica, era muito fraca, não piscava. A gente usava uma maquiagem branca, parecia uma gueixa. Eu olhava para aquele ser e dizia: ‘Quem é você?’ Juntou tudo isso… Me sentia a farsa da TV brasileira”, contou ela, em entrevista ao Gshow.
+ Maria Beltrão se emociona em estreia no ‘É de Casa’ da TV Globo
Dessa forma, ainda no bate-papo, Maria Beltrão destacou que chegou a ficar no ar por 11 horas seguidas, à época do 11 de setembro. “No 11 de setembro fiquei dez horas no ar e pensei: ‘Não é possível, eu sou boa. Se eu não começar a ter autoestima agora…’Quando deu cinco anos de Globo News, parei de pedir demissão e falei: ‘Para! Acredite em você”, destacou ela.
Mais sobre Maria Beltrão
Sendo assim, a apresentadora ainda continuou e revelou que após receber inúmeras criticas e perceber que tinha talento de sobra, ela logo pensou: “Podem até me criticar, mas vão dizer: ‘Essa menina é de verdade!’ Eu não deixo de tentar ousar”, enfatizou ela, que atualmente é uma das comandantes do ‘É De Casa’, nos sábados da TV Globo.
+ Maria Beltrão surpreende Ana Maria Braga e atitude no ‘Mais Você’ repercute
Além disso, vale lembrar que, Maria Beltrão fez muito sucesso no jornalismo e integrou a GloboNews durante muitos anos, até receber o convite para integrar as novas super manhãs da TV Globo. Em suma, ela enfatizou que se sentiu honrada e aceitou o desafio de cara.