A cantora e compositora Maria Bethânia, 76 anos, foi aos prantos ao comentar a morte de sua conterrânea Gal Costa. Vale lembrar que nos de 1970 elas formaram um grupo chamado ‘Doces Bárbaros’ junto com Caetano Veloso e Gilberto Gil. Hoje, 09 de novembro, a Baiana chorou a morte da ex colega de trabalho.
+ Rafa Kalimann é criticada após lamentar morte de Gal Costa
Em sua conta oficial do Instagram Bethânia postou um vídeo onde se emocionou bastante e falou o seguinte: ”Em choque. Triste demais. Difícil demais. Nunca pensei em chegar a vocês para falar sobre a dor de perder Gal.”, iniciou.
Logo em seguida ela relata que o país inteiro também chora pela morte da cantora e deseja que Deus a receba com muita luz: ”O Brasil que ela sempre encantou, hoje inteiro chora como eu. Uma amiga que mesmo longe mantive admiração e respeito. Deus a receba na sua mais pura luz. Triste demais, muito duro.”, aponta.
Os fãs e seguidores comentaram a publicação de Maria. A cantora Vanessa da Mata lamentou: ”Sinto mto mto por sua dor e a partida dela! Que sua geração e todas as outras órfãs de Gal estejam ouvindo sua voz e comemorando sua existência nesse e nos próximos diash, que ela esteja com o mais puro amor divino”, declarou.
A cantora Gabriê também lastimou: ”A dor de perder Gal já é imensa e dilacerante, mas te ver triste assim também é duro… Não teria como ser diferente, é inevitável… Dói. Que Gal tenha uma passagem de muita luz (assim como teve na terra) e que você tenha a força necessária para encarar esse momento, abelha rainha! Te amamos muito e estamos com você.”
+ Causa da morte de Gal Costa é revelada
Outra ainda falou: ”É impossível fazer novos velhos amigos. Então, quando um se vai, é parte da história da gente que se vai com ele, pois há memórias sobre nós que só nossos velhos amigos guardaram. Meus sentimentos, Rainha.”