Maria Cândida, apresentadora da TV Globo, usou suas redes sociais neste último domingo, 29 de maio, para desabafar sobre o avanço da idade e seus efeitos. Sendo assim, a loira ainda falou sobre a celulite ao encantar com um belo registro de suas pernas na web.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Maria Cândida não se limitou ao afirmar que por muito tempo se proibiu de se expor nas redes sociais, mas que nos dias atuais e no auge de seus 50 anos, nada mais lhe conforta do que expor os seus sentimentos e vida.
+Aos 50 anos, Maria Cândida relembra flerte com ator Richard Gere: “Segurava minha mão”
Em suma, em um desabafo na web, Maria destaca: “PERNAS ROLIÇAS COM CELULITE, SIM!”, inicia ela, na legenda de sua fotografia no Instagram. “Toda exposição do meu corpo, atualmente, tem a ver com libertação. Libertação de uma mulher de 50 anos que foi treinada achando q expor era feio e minha credibilidade iria pro saco. como assim uma jornalista numa foto dessas?”, desabafa.
Mais sobre a matéria de Maria Cândida
Sendo assim, a apresentadora continuou: “Nesse caminho, quando olho fotos antigas, vejo uma Maria travada e nem a metade da potência que sou hoje. Uma Maria antiga que precisava do SIM do mundo, ser aprovada, aceita, a qualquer custo, em vários sentidos. Com isso, eu perdi a minha essência de furacão (AMEI!)… que apesar de ter nascido forte e escorpianamente (meu ascendente) comigo, ficou apagada por algumas décadas”, revelou a global.
+Maria Cândida comenta flerte com André Marques e affair vem à tona
Em suma, Maria Cândida ainda revelou que chegou a ser omitida por muitos anos em sua carreira. “Uma super habilidade de quebrar o sistema foi omitida por muito tempo. Mas no fundo, sou dessas. sou essa mulher que quer romper, cair, levantar, subir, descer, enlouquecer, mas viver. Nunca + omitirei o que tenho de + sagrado e valioso”, frisa a apresentadora.
Além disso, ao completar o desabafo, Maria destaca: “Uma mulher branca, olhos claros, cabelos grisalhando, aparece na foto sentada na grama de casa, encostada a uma parede de cor terracota, com um vestido verde com flores pequenas brancas. Em primeiro plano, sua perna roliça com celulite, sem filtro, para ressaltar a mulher real”, finaliza ela.