Maria Cândida, por meio do seu Instagram, acabou fazendo uma dura crítica a todas as pessoas que usam o etarismo para fazer comentários pejorativos. Desse modo, fez sucesso ao dar a sua opinião sobre o assunto.
“Chamadas de velhas, PEJORATIVAMENTE… esse é o problema! Não quero substituir a palavra VELHA, porque queremos q as mulheres entendam o Envelhecer. Quem não morre antes, vai ficar velha e ponto. Mas como vc vai encarar essa fase? Com verdade, aceitação e hábitos saudáveis ou com mentiras, querendo competir com as novinhas???”, questionou Maria Cândida.
+ Maria Cândida anuncia triste notícia no ‘Encontro’: “foi identificada”
“Chamar de velha PEJORATIVAMENTE é interceptar alguém. É barrar nossa ânsia de pertencimento. E isso se combate honrando nossa ORIGINALIDADE. A gente sabe o quanto demora para assumir a nossa autenticidade. Quero q mulheres não tenham medo dessa fase e entendam, q pelos 40, 45+, apesar de ser o início de muitas desacelerações fisiológicas, temos um mundo ainda pra conhecer, se adequarmos um estilo de vida saudável, junto a estatísticas de vivermos mais. Temos possivelmente mais 40 anos pela frente”, complementou.
Por fim, Maria Cândida apontou: “Tenha fé em você, confie na sua história. E siga mostrando que você tem o controle da sua vida. Não deixe ninguém te fazer chorar. Não mais, lobas!!!”.
Veja a postagem completa abaixo.
Web reage a postagem de Maria Cândida
Rapidamente, a web reagiu a situação. Desse modo, um dos fãs de Maria Cândida declarou: “Sigamos vivendo, produtivas e auto empoderadas. A maturidade nos dá o caminho da aceitação. As jovens etaristas preconceituosas tem 50% de chance de não chegar aonde estamos, mas muito mais preocupante, se chegarem serão eternas adolescentes sem aceitar ou aproveitar a caminhada e ensinamentos da caminhada e passagem de ciclos”, comentou um deles.
+ Maria Cândida constrange Thiago Oliveira ao vivo: “Tem um irmão pra apresentar?”