Maria Clara Gueiros, em sua participação no Faustão na Band, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Ainda hoje, 7 de dezembro, as palavras da comediante vem dando o que falar entre os fãs e demais internautas na web.
Em um determinado momento do bate-papo com Faustão, Maria Clara Gueiros chegou a revelar que recebeu muitas críticas no início na sua carreira de atriz. Assim, apontou, inclusive, algumas falas de Eri Johson.
+ Após polêmica de assédio sexual, Maria Clara Gueiros apoia Dani Calabresa: ”Luta incansável”
“Gente, tinha tudo para ser uma péssima história, mas acabou sendo muito libertador. Eu era bailarina e estava começando a ser atriz, me aventurando nesse mundo. Eu fiz um musical com o Eri Johnson, isso em 1989, e confesso a vocês que eu não era uma boa bailarina, a verdade é essa! Eu era ruim mesmo!”, revelou.
“O Eri já conseguiu ver em mim uma atriz, alguém que teria um certo talento, mas eu estava ali, catando cavaco no musical. Teve uma hora que eu cheguei a sair torta de cena. Nisso, ele me pegou pelo ombro e falou bem assim para mim: ‘Clarinha, você dança mal para caramba! Larga esse negócio! Você é uma boa atriz e muito engraçada”, complementou Maria Clara Gueiros.
Logo em seguida, a atriz deixou claro como lidou com as críticas. Assim, desabafou sobre o assunto: “Ao invés de eu tomar aquilo como uma ofensa, na verdade eu encarei aquilo como algo libertador. Isso aconteceu em um final de semana e, já na segunda-feira, eu parei de fazer aula de dança. Foi realmente um negócio instantâneo… A gente tem sim que ouvir as críticas”.
+ Maria Clara Gueiros lamenta a morte da mãe: “Quero lembrar dela com alegria”
+ Maria Clara Gueiros se pronuncia após ter nome envolvido em suposta denúncia contra Marcius Melhem