Maria Fernanda Cândido foi um das convidadas do “Mais Você‘, desta quinta-feira (10)! A intérprete de Joyce em “A Força do Querer” revelou a sua opinião pessoal sobre a personagem que tem problemas sérios em lidar com a família, principalmente, com a transição da filha Ivana (Carol Duarte).
“A Joyce é preconceituosa, cheia de falhas, cheia de defeitos…É uma mulher conservadora, uma mulher avessa à diversidade, à aventura, ao risco, ela não quer nada disso. Ela quer o estabelecido, a manutenção do patrimônio. Então tudo o que está acontecendo a volta dela é difícil para ela. O marido quer se aventurar numa nova profissão, ela não gostou. O filho quis se casar com uma mulher de outra cultura, outros hábitos, ela não queria. E agora a filha que vai enfrentar essa dificuldade, essa questão da identidade”, contou a atriz.
Sobre o assédio do público nas ruas, Maria Fernanda contou que passou a ouvir desabafos de pessoas que foram traídas, assim como Joyce descobriu o caso de Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach).
“Muitas pessoas pararam para falar comigo para contar as vivências que elas tiveram porque acho que assistem e é como se criassem um elo entre nós, então aconteceu muito isso”, disse.