Portal MSN

MSN

Maria Fernanda Cândido desabafa sobre seu papel em ‘A Força do Querer’

A intérprete de Joyce, Maria Fernanda Cândido abriu o coração para falar sobre o seu personagem em 'A Força do Querer'.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido em 'A Força do Querer' - Reprodução: TV Globo
Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido em ‘A Força do Querer’ – Reprodução: TV Globo

A atriz Maria Fernanda Cândido deu um verdadeiro show ao interpretar Joyce na novela ‘A Força do Querer’. Com a reprise da trama das nove na TV Globo, a famosa voltou aos holofotes. Não é à toa né?

- Continua após o anúncio -

+ Maria Fernanda Cândido critica postura de sua personagem em “A Força do Querer”

Com uma atuação mais do que impecável, Maria Fernanda Cândido deu vida e empatia ao drama vivido por Ivana (Carol Duarte) na trama. No entanto, se você pensa que todo o sucesso ela credita a sua atuação, está enganado.

A artista comentou em entrevista à Revista Quem que elá credita tudo isso ao bom trabalho dos autores e da direção: “Excelente texto de Gloria Perez e a direção sensível de Rogério Gomes”.

- Continua após o anúncio -

+ Maria Fernanda Cândido radicaliza e muda visual

Maria também comentou sobre a sua personagem, que tem um jeito mais egoísta: “Ela [Joyce] é uma mulher conservadora que tem os olhos mais voltados para os interesses individuais do que para os interesses coletivos”, disse.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela avaliou a personagem Ivana, sua filha na trama: “As cenas com a Carol Duarte eram carregadas de dramaticidade, traduzindo uma relação difícil entre mãe e filha. Porém, apesar de todas as incompreensões, o amor entre as duas sempre esteve muito presente. Adoraria rever as cenas em que Ivana corta os cabelos, uma cena que para Joyce representa perder a filha que ela sempre sonhou”.

+ Maria Fernanda Cândido se exibe em foto de biquíni

Maria Fernanda Cândido, por fim, classificou a experiência em ‘A Força do Querer’ como desafiadora: “Foi um exercício de empatia bastante desafiador que me ensinou a olhar mais profundamente para as feridas causadas pelas idealizações e expectativas frustradas de uma mãe profundamente ligada às tradições e costumes do seu tempo e da sua sociedade”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!