A atriz Maria Flor tem como última novela em seu currículo, A Lei do Amor, de 2016. Ela irá voltar ao ar na TV, em uma nova produção da Globo para o horário das 6. Ela foi confirmada no elenco da novela de Alessandra Poggi.
De acordo com informações da coluna Play, do O Globo, a sua personagem Anita irá ser casada com um homem machista e autoritário. O casal irá ter dois filhos. A moça será apaixonado por Alfredo, apresentador de TV vivido por Eduardo Sterblitch.
+ Débora Falabella revela desespero por ser perseguida por stalker e desabafa: “Fico com medo”
Letícia Colin também estará no elenco da trama, como uma tia de consideração da mocinha da história, vivida por Duda Santos. Em relação ao par romântico da personagem de Duda, os atores Daniel Rangel e Henrique Barreira, que atualmente estão no ar em Família é Tudo, Danilo Mesquita e Luan Argollo, que atuaram em Elas Por Elas, fizeram testes.
Antes deles, já haviam sido testados Michel Joelsas, Pedro Novaes e Pedro Alves. Rafael Vitti era um dos nomes mais desejados pela direção, porém, o ator estará em um outro projeto no cinema.
Lilia Cabral, que esteve recentemente em Fuzuê, por sua vez, terá um papel central na história, assim como Fábio Assunção. Outro nome cotado para a trama é o de Palomma Duarte, que já trabalhou com Alessandra Poggi em Além da Ilusão.
+ Fátima Bernardes revela que doença a fez sair do Encontro na Globo
A novela, vale dizer, irá ser ambientada em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, durante os anos 1950. Algumas cenas vão ser gravadas em Petrópolis, região serrana do estado.
A previsão é que a novela estreie na programação da Globo em novembro, substituindo No Rancho Fundo. A direção artística irá ser de Natalia Grimberg.