A pequena Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré com a influenciadora digital Letícia Cazarré, precisou retornar ao hospital para a realização de novos exames. A caçula da família nasceu com uma rara cardiopatia congênita, nomeada na literatura médica como anomalia de Ebstein. A informação sobre a nova visita da menina à unidade de saúde foi compartilhada pela mãe em suas redes sociais, mantendo seus seguidores informados sobre a situação de saúde de sua filha.
Por meio de seus perfis nas redes sociais, a influenciadora digital compartilhou as mais recentes fotos da caçula da família. Junto aos registros fotográficos, Letícia Cazarré também informou sobre a necessidade da visita ao hospital, onde a herdeira será submetida a exames adicionais. Buscando tranquilizar os admiradores, a esposa de Juliano Cazarré esclareceu que os procedimentos programados são relativamente simples, buscando transmitir otimismo nas publicações.
Ainda assim, Letícia Cazarré solicitou que os fãs incluíssem Maria Guilhermina em suas orações, desejando que todos os procedimentos ocorram sem complicações. Embora os exames aos quais a pequena será submetida sejam considerados simples, a mamãe coruja demonstrou todo o seu cuidado e preocupação diante do bem-estar da caçula. Por outro lado, a influenciadora digital explicou que a expectativa é de que a filha possa retornar para casa ainda na tarde desta quarta-feira (09).
+ Letícia e Juliano Cazarré comemoram vitória de Maria Guilhermina: ‘não precisa mais’
“Vamos para o hospital fazer dois exames simples e um exame. Conto com as orações de todos. […] A expectativa é voltar para casa hoje mesmo”, informou aos seguidores.
+ Letícia Cazarré exibe Maria Guilhermina em profundo sono antes de dar emocionante notícia aos fãs
Em outro momento da interação, Letícia Cazarré mostrou o kit indispensável que acompanha a caçula da família sempre que ela precisa sair de casa. Neste contexto, a bióloga compartilhou, em detalhes, os três tipos de cânulas de traqueostomia que estão sempre à mão, bem como os fixadores de pescoço e uma injeção anticoagulante.