Nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (16), Maria Lina desabafou e rebateu um internauta que a acusou de dar ”golpe” em Whindersson Nunes, ex-noivo da influenciadora digital. Então, ela revelou um pouco do que passou após engravidar do youtuber em pouco tempo de relacionamento e voltou a afirmar que a gravidez foi planejada.
”Final do ano agora vai fazer dois anos da minha gravidez, que eu engravidei. Um ano e tanto do meu filho, do parto. Passei por uma gravidez cheia de energia negativa, fui xingada de tudo o que vocês podem imaginar: interesseira, golpista, sem vergonha, safada. O parto foi muito traumático, como vocês acompanharam muito de perto”, iniciou.
+ Maria Lina nega affair com Murilo Huff, ex de Marília Mendonça
Ela emendou que ainda assim, depois de tudo o que passou, sofre com julgamentos na web: ”[…] E ainda assim, vem um cara desse e faz um comentário desse. […] Já faz tanto tempo e a pessoa sem ter um pingo de empatia”, desabafou a influenciadora digital.
Mais sobre Maria Lina
Ainda nesta quarta-feira (16), Maria Lina foi apontada como o novo affair do cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça. Os rumores surgiram após interação dos dois nas redes sociais. Porém, após o boato ficar cada vez mais forte, a influenciadora digital negou tudo.
“Não, gente!! Não tem nada disso. Nunca nem nos vimos pessoalmente. Foi só uma brincadeira”, esclareceu ela numa publicação de uma página do Instagram. A equipe do músico também negou e reforçou a informação de que ambos não se conhecem pessoalmente: “A informação não procede, inclusive nunca se encontraram pessoalmente”, disse a assessoria do artista ao portal R7.
+ Maria Lina exibe tatuagem em homenagem ao filho que perdeu
+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra quando bebeu água em um copo de xixi