A influenciadora digital Maria Lina postou nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (20), que fez uma tatuagem em homenagem ao filho João Miguel, fruto do relacionamento dela com Whindersson Nunes, que faleceu em maio do ano passado.
”Longe dos meus olhos, perto do coração. Perto sempre eu e você, neném da mamainnn”, escreveu a influenciadora. Além disso, ela fez uma tatuagem com o nome ”princesas”, que é como ela chama as suas seguidoras.
+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, explica perda de peso: “perdi 14 kg”
Maria Lina anunciou a gravidez em janeiro de 2021. João Miguel veio ao mundo em maio, mas ele acabou não resistindo por nascer muito prematuro. Quando foi em agosto, o casal que estava noivo anunciou o fim do relacionamento.
Em entrevista à revista Marie Claire, ela desabafou sobre o término e revelou que foi uma decisão que partiu do youtuber: “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido”, disse ela.
+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina perde processo contra jornalista
“Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, reforçou ela sobre o término do relacionamento.
Contudo, a influenciadora foi só elogios ao ex-noivo: “Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável. Ele é uma pessoa muito boa, mas não tem me ajudado a ser influenciadora. Muito pelo contrário. Estou fazendo tudo sozinha com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor”, disse ela.
Os dois foram flagrados em uma viagem ao Egito em junho deste ano. Por isso, reforçaram os boatos de que os dois estão reatando o namoro. Entretaneto, nenhum dos dois afirmou ou negou.
+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina rebate críticas sobre aparência