Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o cantor, ator e comediante Whindersson Nunes, 29 anos, compartilhou com os fãs que perdeu outro filho no ano passado. Na situação, ele comentou que ficou muito triste, chorou e quase morreu enquanto estava fora do país. Após dar tal declaração, o famoso começou a receber diversos ataques de ódio em suas redes sociais e quem resolveu defendê-lo foi sua ex-companheira Maria Lina.
+ Whindersson Nunes surpreende fãs com novas tatuagens
Whindersson fez uma declaração após sofrer com comentários negativos por achar uma barriga solidária para o seu novo herdeiro. Em um destes comentários, ele foi acusado de ter deixado de lado a genitora do bebê, Maria Lina. Dessa maneira, ele respondeu: ”Eu conto se ela deixar, mas se eu contar fica mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando soubesse”, disse.
Por sua vez, Maria, através de sua conta oficial do Instagram, apontou que a declaração feita pelo comediante foi ‘infeliz’ e que ‘nada paga passar por puerpério’, mas que tudo já estava esclarecido. Ontem, 03 de fevereiro, ela compartilhou uma série de vídeos onde fala sobre o assunto.
+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, mostra estrias da gravidez: “Marcas de ser mulher”
Em determinado momento, Lina dispara: ”Eu não tenho nada a esconder referente ao fim do meu relacionamento com o Whindersson. Nem sobre o começo do namoro, nem sobre a gravidez, nem sobre o término”, contou. E complementou: ”Ele conhece muito bem a mulher com quem se envolveu […] Eu também conheço muito bem ele, então o respeito exatamente por isso”, comunicou. Ela também afirma que não irá ”incitar mensagens negativas pra ninguém” e que é comum que algumas pessoas fiquem magoadas ao longo da vida, mas que ”ninguém merece pagar por isso uma vida inteira”.