Maria Lina abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, nesta quarta-feira (4), e respondeu a uma pergunta de uma seguidora, que afirmou que também perdeu o filho e quis saber se a influencer ainda pensa no filho. Dessa forma, a ex de Whindersson Nunes contou o seu relato e afirmou o que a fez melhorar após perder o filho João Miguel, após ele nascer prematuro em maio do ano passado.
”Comecei a cuidar da minha cabeça, tentava me distrair, chorava e MUITO, mas tentava desviar o foco da dor”, iniciou. Após isso, ela contou que não tinha forças e que as coisas não faziam sentido para ela. Maria Lina revelou que só começou a sorrir novamente após 8 meses da perda do filho.
+ Web aponta suposto romance entre Maria Lina e ex-BBB
Mais sobre Maria Lina
Recentemente, a página Segue a Cami publicou que Maria e o ex-affair Valmir Wanderley não estão mais se seguindo nas redes sociais. Ela deu unfollow no empresário, que estava sendo apontado como o novo pretendente da influenciadora digital.
Maria colocou DIU e foi questionada por uma seguidora o motivo, já que a famosa está solteira. Dessa forma, ela rebateu a seguidora dizendo que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz, e que o DIU é mais seguro.
”Camisinha pode estourar. Pretendo casar e o DIU dura 5 anos, se quiser engravidar é só tirar. Não tenho disciplina para tomar anticoncepcional todo dia. Alto índice de eficácia. Pela trombofilia que eu tenho, seria muito irresponsável da minha parte engravidar de surpresa, prefiro prevenir de todas as formas”, afirmou. Ela ainda completou: ”Me deixa bem preocupada esse comentário vir de uma mulher. Prefiro me cuidar de todas as formas”, emendou.
+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, expõe mensagens de ódio recebidas