Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, voltou a comentar sobre a morte do seu filho. As palavras utilizadas pela influenciadora estão comovendo todos os internautas nesta sexta-feira, 27 de janeiro.
“Tudo aconteceu muito rápido para mim. Passei por dois lutos de uma vez só (da morte do bebê e do término do namoro). E a minha cabeça virou um turbilhão depois que abri meu Instagram. Até eu me adaptar direito, levou alguns meses. Fiz tratamento psiquiátrico mesmo, além da terapia. Precisei realmente dar um tempo e entender tudo que estava acontecendo na minha vida e seguir adiante”, disparou Maria Lina à Quem.
+ Fila andou? Maria Lina abre o jogo e diz se voltou a namorar após término com Whindersson Nunes
Maria Lina reflete sobre fama e carreira de influenciadora
Além disso, durante o bate-papo, Maria Lina enfatizou que nunca pensou em se tornar influenciadora: “Nunca. Sempre tive muito medo da exposição, porque presenciei de perto como era ter a vida tão exposta. Quando morava na minha cidade, em Santa Catarina, tinha 20 mil seguidores. O máximo que fiz foi uma campanha para uma loja uma vez e eu ia nas festas de graça divulgar nas redes sociais. Mas trabalhar com internet nunca tinha imaginado. Tanto que fez um ano em agosto de 2022 que que abri minha empresa para trabalhar nessa área. E o meu Instagram era até fechado”.
+ Maria Lina revela que vai colocar DIU e rebate internauta: “pretendo casar”
Por fim, ela destacou: “Depois que realmente vi que era um negócio, contratei uma equipe, passei a me dedicar mais profissionalmente e tenho estudado muito sobre o assunto. Vi que não aprendi nem 5% ainda do que preciso. Todo dia, aprendo uma coisa nova e o segredo do meu sucesso é que eu faço tudo com muito amor”.
+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, dá boa notícia aos fãs: “Agora é meu”