A advogada Maria Luiza Silveira, conhecida no meio artístico por ser a esposa do ator Paulinho Vilhena, abriu o coração ao desabafar sobre o vício em um remédio derivado da anfetamina, usado principalmente no tratamento do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade.
Em entrevista concedida ao podcast, ‘Take Your Shoes Off’, Maria Luiza Silveira contou que pensava que a droga fosse uma solução mágica, mas acabou pagando um preço muito alto. “Eu falava com muito orgulho. É a melhor coisa do mundo. Eu amava. É viciante por um motivo“, iniciou ela. “Mas tudo tem um preço e o preço do remédio é muito alto. Eu falo isso para todo mundo, para tomar cuidado (com esse remédio) porque é muito atrativo“, desabafou.
+ Paulinho Vilhena debocha de boatos sobre romance com Sandy
Ainda na entrevista, Maria revelou que é grata ao marido, a mãe e demais amigos que lhe ajudaram durante a abstinência do remédio. “É muito difícil sair da droga porque você começa a identificar a sua personalidade com a droga. É como se nascesse de novo. Eu tinha medo de tudo. Dormi no quarto dos meus pais. Eu não conseguia ficar sozinha. Minha mãe teve que parar de trabalhar por tipo quatro meses para ficar comigo em casa“, disse.
Mais sobre Maria Luiza Silveira
Ao encerrar o assunto, a esposa de Paulinho Vilhena frisou: “E é óbvio, Paulo também me ajudou. Eu precisava realmente de um grupo de apoio muito grande para conseguir sair da droga porque você não lembra quem é há seis anos. Eu fiquei esses seis anos sendo uma pessoa do nada. Eu não tinha mais aquilo. Não tinha aquele negócio que determinava quem eu era“, destacou ela.
+ Paulinho Vilhena revela motivo de não querer babá para cuidar da filha