A ex-BBB e vencedora do reality show da TV Globo, Maria Melilo deu um verdadeiro susto em todos os seus fãs nesta última terça-feira (09). É que ela foi internada no hospital Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter uma piora em seu quadro de saúde. Ela contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Maria Melilo e Kleber Bambam fazem revelação surpreendente sobre intimidades
Maria Melilo entrou nas estatísticas brasileiras da doença, que já infectou mais de 700 mil brasileiros. O país, lamentavelmente, já registrou cerca de 39 mil mortes e os números não param de crescer.
Em conversa com a Revista Quem, a vencedora do ‘Big Brother Brasil 11’, falou pela primeira vez desde que foi internada. Sem previsão de receber uma alta médica, ela acredita, por meio de sua fé, que sairá do hospital que está internada em pouco tempo: “A fé sempre me ajudou, confio que sairei em breve”.
+ Com covid-19, Maria Melilo volta a ser internada em São Paulo
A famosa, sobre a doença, demonstrou um certo receio. Ela, também na entrevista concedida, lamentou as mortes causadas pelo vírus no mundo inteiro, que passam de 400 mil: “Tenho medo desse vírus violento. Afinal é um vírus que tem tirado as vidas de tantas pessoas pelo mundo”.
Questionada sobre o momento em que descobriu que estava infectada com o vírus, ela revelou estar surpresa: “Levei um susto quando testei positivo porque não tenho saído de casa. Desde que me separei do meu ex-namorado, não beijei na boca. Juro por Deus! Não beijei, nem fiz nada”, comentou a famosa.
+ Ex-BBB Maria Melilo e a mãe doam 1,6 toneladas de alimentos no combate ao coronavírus
Por fim, Maria Melilo, do ‘BBB 11’, explicou o motivo de aparecer na entrevista com um visual um pouco diferente. É que ela estava usando peruca: “Não cortei chanelzinho, não. Estou de peruca. Quis colocar”.