Como acontece tradicionalmente desde que venceu o ‘BBB11’, Maria Melilo mais uma vez cumpriu o ritual de véspera de Natal. Ela se vestiu de Mamãe Noel e distribuiu presentes para a criançada.
Desta vez a comunidade beneficiada foi a de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo. Acompanhada do namorado, o humorista Luiz França, Maria Melilo presenteou 300 crianças na região.
Ex-BBB Maria Melilo e a mãe doam 1,6 toneladas de alimentos no combate ao coronavírus
“É sempre uma emoção. Ver o brilho nos olhos de cada um, abraçar, renovar as esperanças, me faz bem demais”, disse Maria sobre a ação beneficente.
Maria Melilo foi vencedora do da décima primeira edição do ‘Big Brother Brasil’. Quando a atriz venceu o programa, apenas duas mulheres haviam chegado ao prêmio final do reality show da Globo, Cida, no ‘BBB4’, e Mara, no ‘BBB6’.
A atriz foi uma das participantes de maior destaque do programa e chegou a enfrentar rejeição dentro do confinamento. Ela ficou conhecida pelo bom humor e divertiu os colegas com as famosas “mariadas”, como confundir um torneiro mecânico com um touro mecânico.
Jade Picon relembra participação no BBB 22: “viveria tudo de novo”
Porém, Maria Melilo protagonizou o triangulo amoroso mais famoso do reality quando dividida entre dois amores. Logo na primeira semana de confinamento, ela engatou um romance com Mauricio, o Mau Mau, mas o participante foi eliminado na segunda semana do jogo.
Solitária no jogo, ela se envolveu com Wesley. Porém, uma reviravolta aconteceu no reality e Maurício voltou ao programa por conta de uma repescagem da casa de vidro e ignorou a sister. Sem saída, ela decidiu ficar de vez com o Wesley. O comportamento de Maria Melilo, na época, deu o que falar.