Nos últimos meses, havia se tornado assunto aqui no seu Área VIP de que Maria Ribeiro havia emplacado um novo romance que teve tudo para dar certo com o cantor e compositor Davi Moraes. Eles haviam se conhecido desde meados do final do ano passado, e de lá pra cá estiveram numa fase ainda indefinida acerca do relacionamento, mas que foi fortalecida neste período de pandemia do novo coronavírus, em que chegaram a dividir moradia, na região da zona sul do Rio de Janeiro.
+ Vivian Amorim assume namoro e rende sigilo sobre identidade do rapaz
No entanto, pelo visto, o ex-marido de Ivete Sangalo foi surpreendido com uma grande tragédia familiar que culminou no fim do seu relacionamento com a atriz. De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, Davi Moraes usou como justificativa para o término a morte do próprio pai, Moraes Moreira, no último dia 13 de abril, em que segue em isolamento social total.
+ Lyandra Costa, filha do falecido sertanejo Leandro, comemora cinco anos de namoro
O romance que teve início em novembro, evidentemente, não durou muito, e mesmo mantendo um romance de forma discreta, a relação parece ter tido seu fim declarado. Vale lembrar que Davi é conhecido por ter vivido romance com personalidades conhecidas. Ele, para quem não sabe, já foi casado com Marisa Monte, entre 1996 e 2001, Ivete Sangalo, de 2002 à 2004, e por fim, Maria Rita, de quem colocou um ponto final em meados de julho de 2019, após oito anos, e tiveram um filho. Já Maria foi casada com Caio Blat e namorou por alguns meses o galã Fábio Assunção.
+ Rafa Kalimann, do ‘BBB 20’ quebra o silêncio sobre namoro com Leo Chaves